Notícias | Dia a dia
Murray busca quartas em dia de estreia dos favoritos
26/06/2018 às 17h45

Shapovalov é nome forte sobre a grama

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - O duelo britânico entre o ex-número 1 do mundo Andy Murray e o cabeça 2 da semana Kyle Edmund é a principal atração das oito partidas de segunda rodada do ATP 250 de Eastbourne desta quarta-feira, no último preparativo oficial para Wimbledon. O jogo está previsto para as 12 horas de Brasília.

Murray acabou de vencer sua primeira partida em 11 meses em cima de Stan Wawrinka e ganhou os dois duelos anteriores diante de Edmund, atual 18º do ranking e que faz boa temporada, tendo vencido 20 de seus 31 jogos e atingido a primeira final de nível ATP da carreira sobre o saibro de Marrakech. Quem vencer, irá encarar nas quartas David Ferrer ou Mikhail Kukushkin.

A quarta-feira terá a estreia de outros três nomes importantes do torneio. O cabeça 1 Diego Schwartzman testa força na grama diante do sacador polonês Lukas Lacko, enquanto o canhoto canadense Denis Shapovalov faz duelo de nova geração contra o norte-americano Jared Donaldson e o italiano Marco Cecchinato, sensação do recente Roland Garros, mostra se tem habilidade na grama diante de Denis Istomin.

No complemento da primeira rodada, o argentino Leonardo Mayer continua em boa forma e superou o francês Gilles Simon, por 6/4 e 7/6 (7-4). Na semana passada, Mayer venceu seu segundo jogo diante de um top 10, ao tirar Kevin Anderson em Queen's. Seu adversário das oitavas será o australiano John Millman.

Campeão do torneio há dois anos, o norte-americano Steve Johnson superou sem sustos o russo Daniil Medvedev, por 6/2 e 6/4, deve ter jogo duro diante do canhoto alemão Mischa Zverev, que virou em cima do chileno Nicolas Jarry, por 3/6, 6/1 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis