Notícias | Dia a dia
Verdasco e Monfils conhecem rivais em Antalya
25/06/2018 às 16h09
Publicidade
Publicidade

Antalya (Turquia) - O espanhol Fernando Verdasco e o francês Gael Monfils conheceram nesta segunda-feira seus primeiros adversários no ATP 250 de Antalya. Cabeças de chave 3 e 4, respectivamente, ambos entram direto na segunda rodada do torneio.

Verdasco terá pela frente o jovem tcheco Jiri Vesely, que bateu o australiano Jordan Thompson por 2 sets a 0, com placar final de 6/4 e 7/6 (7-5). Será a segunda vez que eles se cruzaram e o canhoto tcheco levou a melhor no único confronto, ano passado no saibro de Hamburgo.

O oponente de estreia de Monfils será o esloveno Blaz Kavcic, que veio do quali e derrubou o cipriota Marcos Baghdatis na primeira rodada com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. O francês enfrentará o esloveno de 31 anos pela segunda vez, tendo vencido o outro embate entre eles, em Umag, em 2013.

Também conheceu seu primeiro adversário o francês Adrian Mannarino, principal favorito, que vai pegar o lituano Ricardas Berankis, algoz do russo Evgeny Donskoy com uma vitória por 2 sets a 1 e placar final de 6/2, 6/7 (4-7) e 6/3.

Dos três favoritos que estrearam nesta segunda, dois confirmaram e outro teve o jogo suspenso por falta de luz natural. Quinto pré-classificado, o holandês Robin Haase empatava com o experiente russo Mikhail Youzhny com o placar de 7/6 (7-4) e 6/7 (5-7), quando a partida foi paralisada.

Sétimo mais bem cotado e atual campeão, o japonês Yuichi Sugita avançou ao derrubar o argentino Guido Pella com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Já o cabeça de chave 8, o sérvio Dusan Lajovic, precisou de apenas dois sets para eliminar o eslovaco Filip Horansky, vindo do classificatório, com duplo 6/3.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis