Notícias | Dia a dia
Monteiro e Clezar caem no quali de Wimbledon
25/06/2018 às 14h48

Monteiro até venceu um set, mas foi eliminado

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Acabou prematuramente a esperança brasileira de colocar ao menos um jogador na chave principal de Wimbledon. Com apenas dois representantes no quali do Grand Slam britânico, o cearense Thiago Monteiro e o gaúcho Guilherme Clezar, ambos acabaram eliminados na estreia e se despediram da competição nesta segunda-feira.

Clezar teve pela frente o italiano Thomas Fabbiano e não conseguiu aguentar mais de 60 minutos em seu primeiro compromisso em busca de um lugar na chave principal. Ele foi superado em sets diretos pelo atual 121 do mundo, que anotou placar final de 6/2 e 6/3 para cima do gaúcho de 25 anos.

Mais tarde foi a vez de Monteiro tentar a sorte e ele até teve mais chances que o compatriota, chegando a vencer um set contra o francês Gregoire Berrere. Mas no fim das contas outra derrota acabou acontecendo, desta vez por 2 a 1 e com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3, após 1h40 de disputa.

Na segunda rodada, o algoz do canhoto cearense terá como oponente quem passar do embate entre o húngaro Atilla Balazs e o sul-coreano Duckhee Lee. Já o responsável por tirar Clezar enfrentará o alemão Tobias Kamke, que bateu o indiano Prajnesh Gunneswaran com 6/1 e 6/4.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis