Notícias | Dia a dia
Em busca do 1º ATP, Mannarino é cabeça 1 em Antalya
24/06/2018 às 18h41

Mannarino já jogou quatro finais de ATP, mas nunca venceu um torneio

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - O francês Adrian Mannarino, 24º do mundo, é o principal cabeça de chave do ATP 250 de Antalya, que acontece durante a semana que vem em quadras de grama. Será uma boa oportunidade para que o canhoto de 29 anos e que já disputou quatro finais possa enfim vencer um torneio na elite do circuito.

Finalista em Antalya no ano passado, Mannarino estreia contra o vencedor da partida entre o russo Evgeny Donskoy e o lituano Ricardas Berankis. O cabeça de chave mais próximo é o português João Sousa, sexto favorito, que estreou neste domingo vencendo o alemão Florian Mayer por duplo 6/2 e espera por Paolo Lorenzi ou Mirza Basic.

Convidado para o torneio, o francês Gael Monfils é o quarto favorito. Ele espera pelo vencedor do jogo entre o esloveno vindo do quali Blaz Kavcic e o cipriota Marcos Baghdatis. No mesmo quadrante ainda está o cabeça 5 holandês Robin Haase.

Vencedor da primeira edição em Antalya, no ano passado, o japonês Yuichi Sugita é o cabeça 7 da competição e estreia contra o canhoto argentino Guido Pella. Sugita está no mesmo quadrante do segundo favorito bósnio Damir Dzumhur. O outro quadrante da chave ainda tem o espanhol Fernando Verdasco e o sérvio Dusan Lajovic.

 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis