Notícias | Dia a dia
Sevastova decide em Mallorca pelo 3º ano seguido
23/06/2018 às 16h28

Sevastova luta pelo bicampeonato do torneio espanhol na grama

Foto: Divulgação

Mallorca (Espanha) - Já está virando tradição em Mallorca a presença de Anastasija Sevastova na final do WTA local em quadras de grama. Assim como aconteceu nas duas primeiras edições, a letã chega novamente à decisão do torneio espanhol.

Atual campeã em Mallorca e vice em 2016, Sevastova venceu neste sábado a experiente australiana de 34 anos Samantha Stosur, ex-top 5 e atual 98ª do ranking, por 7/6 (7-1) e 6/1. A letã de 28 anos e número 20 do mundo disputará a quinta final da carreira e busca o terceiro título.

A outra finalista do torneio é a alemã Tatjana Maria, experiente jogadora de 30 anos e 79ª do ranking, que virou contra a jovem norte-americana de 19 anos Sofia Kenin por 2/6, 6/2 e 6/4.

Maria disputará sua primeira final de WTA em simples na carreira. Em duplas, a alemã tem três títulos e outros quatro vice-campeonatos. Ela é também uma das mães do circuito e sua filha Charlotte nasceu em dezembro de 2013.

A final do WTA de Mallorca está marcada para às 11h30 (de Brasília) deste domingo. Sevastova levou a melhor no único duelo anterior, disputado no saibro francês de Marselha, há três anos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis