Notícias | Dia a dia
Nadal começa a treinar em quadras de grama
18/06/2018 às 18h44

Nadal utilizou as instalações do WTA de Mallorca para treinar na grama

Foto: Divulgação/Mallorca Open

Mallorca (Espanha) - Embora tenha decidido não disputar o ATP 500 de Queen's nesta semana, Rafael Nadal já deu início à sua preparação para Wimbledon. O número 2 do mundo treinou nesta segunda-feira em Mallorca, cidade que recebe um WTA em quadras de grama ao longo desta semana.

Nadal teve a companhia de Carlos Moyá, um de seus técnicos, e do fisioterapeuta Rafael Maymó. Os treinos para o Grand Slam britânico começa oito dias depois de o espanhol ter conquistado seu 11º título no saibro de Roland Garros.

A estratégia de aproveitar as instalações do torneio feminino, que está em sua terceira edição, foi a mesma do ano passado. Quem adquirir ingressos para o bom torneio que tem nomes como Victoria Azarenka, Angelique Kerber e Caroline Garcia ainda poderá acompanhar os treinamentos do ídolo espanhol.

Campeão de Wimbledon em 2008 e 2010, além de ser finalista em outras três oportunidades, Nadal não disputará nenhum torneio oficial preparatório. Entretanto, o espanhol pode participar de algumas exibições na semana que vem, quando já estiver em Londres para a reta final de sua preparação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis