Notícias | Dia a dia
Federer e Zverev são atrações de terça em Halle
18/06/2018 às 15h41

Suíço estreia apenas dois dias depois de conquistar título em Stuttgart

Foto: Arquivo

Halle (Alemanha) - Dois dias depois de conquistar o título do ATP 250 de Stuttgart, Roger Federer tenta manter o embalo nas quadras de grama e já vai estrear no ATP 500 de Halle. O número 1 do mundo entra em quadra por volta das 10h (de Brasília) para enfrentar o esloveno Aljaz Bedene, 72º do ranking.

Federer levou a melhor no único duelo anterior contra Bedene, disputado na primeira rodada do Australian Open deste ano. Nove vezes campeão em Halle, o suíço acumula 59 vitórias e apenas seis derrotas no torneio alemão e venceu quatro das últimas cinco edições do evento.

Outra atração da rodada fica por conta da estreia de Alexander Zverev, duas vezes finalista do torneio e número 3 do mundo. O alemão terá um duelo de jovens de 21 anos contra o croata Borna Coric, 34º colocado e vencedor de dois dos três duelos entre eles. A partida começa logo depois da estreia de Federer.

A rodada do estádio principal começa às 7h (de Brasília) com a partida entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o húngaro Marton Fucsovics. Depois, o convidado local e campeão em 2016 Florian Mayer desafia o cabeça 8 francês Richard Gasquet. Na quadra 1, destaque para o duelo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o quinto favorito grego Lucas Pouille na abertura da rodada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis