Notícias | Dia a dia
Quatro brasileiros jogam challengers na semana
17/06/2018 às 23h36

Rogerinho busca pontos no saibro europeu

Foto: Arquivo

L'Aquila (Itália) - Rogério Silva, Thiago Monteiro e Guilherme Clezar estarão em ação a partir desta segunda-feira no challenger de 43 mil euros que acontece em quadras de saibro da Itália. Já o mineiro João Menezes conseguiu vaga no torneio de US$ 75 mil que acontece sobre piso sintético no Uzbequistão.

Cabeça 4, Rogerinho estreia já nesta segunda-feira com boa chance de passar pelo pouco conhecido espanhol Pedro Martinez. Existe boa chance de acontecer um duelo brasileiro nas quartas de final, já que Monteiro entrou como cabeça 5 e ficou no mesmo quadrante. O canhoto cearense joga a primeira partida diante do argentino Hernan Casanova.

O gaúcho Guilherme Clezar deveria encarar o experiente Tommy Robredo na estreia, mas o espanhol desistiu e assim o adversário sairá depois de concluído o qualificatório. Em caso de vitória, Clezar pode encarar o boliviano e cabeça 4 Hugo Dellien.

Menezes jogará seu primeiro jogo em Fergana contra o russo Evgeny Karlovskiy. Se avançar, tem boa chance de cruzar com o cabeça 1, o sérvio Nikola Milojevic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis