Notícias | Dia a dia
Cé é eliminada nas quartas, Carol é vice em duplas
15/06/2018 às 15h48

Campanha até as quartas rende 10 pontos no ranking à gaúcha

Foto: Arquivo

Padova (Itália) - Chegou ao fim nesta semana a boa campanha de Gabriela Cé no ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Padova. Depois de vencer dois jogos no quali e mais dois na chave principal, a canhota gaúcha caiu nas quartas de final com a derrota por 6/1 e 6/0 para a quarta favorita local Georgia Brescia, 250 do mundo.

A campanha rende dez pontos no ranking, que serão computados no dia 25 de junho. A jogadora de 25 anos ocupa atualmente a 543ª posição e ainda está distante de seu recorde pessoal, que foi o 225º lugar alcançado em 2014.

Na temporada, Cé acumula sete vitórias em chaves principais de torneios ITF. Ela não chegava tão longe em um torneio desde março, quando foi semifinalista na cidade paulista de São José dos Campos.

Carol fica com o vice - A campineira Carolina Meligeni Alves ficou com o vice-campeonato na chave de duplas do ITF de US$ 25 mil disputado no saibro espanhol de Barcelona. Carol e a francesa Jade Suvrijn perderam a final para a norte-americana Jessica Ho e a chinesa Xiyu Wang por 6/3 e 6/1. 

Em simples, Carol foi eliminada nas oitavas. A jovem de 22 anos e 529ª do ranking alcançou a melhor marca da carreira em outubro do ano passado, quando ocupou o 425º lugar.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis