Notícias | Dia a dia
ATP de Hamburgo revela negociações com Djokovic
15/06/2018 às 09h58

Djokovic pode jogar no saibro pós-Wimbledon

Foto: Arquivo

Hamburgo (Alemanha) - Enquanto o suíço Stan Wawrinka anunciou que irá desistir de sua presença nos torneios de saibro pós-Wilmbledon, quem pode pintar em um deles é o sérvio Novak Djokovic. A direção do ATP 500 de Hamburgo, que acontece entre os dias 23 e 30 de julho, revelou que está negociando com o ex-número 1 do mundo.

Com quatro top 20 já garantidos na chave, entre eles o atual vice-campeão de Roland Garros, o austríaco Dominic Thiem, o evento tenta engrossar ainda mais uma lista que conta com nomes do porte de Diego Schwartzman, Pablo Carreño e Lucas Pouille.

"Assumi o torneio em 2009 e nunca tivemos uma lista tão forte", afirmou o alemão Michael Stich, diretor do torneio e ex-tenista profissional, que venceu o título de Wimbledon em 1991 e foi vice-campeão do US Open de 1994 e de Roland Garros em 1996.

"Além de Thiem, o melhor jogador de saibro da atualidade depois de Rafael Nadal, temos também Schwartzman, Carreño e Pouille. E queremos trazer mais uma estrela", complementou o diretor do ATP 500 de Hamburgo.

O nome em questão é o de Djokovic. "Meu desejo é contar com sua presença. Inclusive já estou em contato com sua equipe", finalizou Stich, que viu o compatriota Alexander Zverev encerrar o contrato que tinha com o evento em 2017.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis