Notícias | Dia a dia
Melo tem jogo adiado e pode disputar rodada dupla
14/06/2018 às 17h34

Melo e Kubot são os atuais campeões e principais cabeças de chave

Foto: Arquivo

's-Hertogenbosch (Holanda) - O jogo de Marcelo Melo e Lukasz Kubot contra os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, pelas quartas de final de duplas do ATP 250 de 's-Hertogenbosch foi adiado em função da chuva na Holanda. Principais cabeças de chave e campeões do ano passado, Melo e Kubot entram na quadra apenas na sexta-feira, por volta das 7h30 (de Brasília), diante de Arends e Middelkoop.

Quem vencer nas quartas de final, jogará novamente na sexta, por volta das 11h30 pela semifinal. Os eventuais adversários são o britânico Dominic Inglot e do croata Franko Skugor. A final do torneio está marcada para o próximo sábado.

O ATP de 's-Hertogenbosch é o primeiro de dois torneios preparatórios da dupla para Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada e conquistado por Melo e Kubot no ano passado. Antes de atuarem em Londres, o mineiro e o polonês também estão inscritos para o ATP 500 de Halle, que acontece na semana que vem.

No ranking mundial individual de duplas, Melo ocupa atualmente a quarta colocação, com Kubot em terceiro. Eles empatam em número de pontos, 7.140, mas o polonês disputou um torneio a menos nas últimas 52 semanas e leva vantagem pelo primeiro critério de desempate. Na temporada, a dupla acumula 17 vitórias em 27 jogos, com destaque para o título do ATP 250 de Sydney.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis