Notícias | Dia a dia
Sell vence a primeira no future de Winston Salem
13/06/2018 às 20h58

Karue Sell está com o melhor ranking da carreira nesta semana

Foto: Arquivo

Winston Salem (EUA) - Único brasileiro inscrito para o future americano de US$ 25 mil disputado no piso duro de Winston Salem, o catarinense Karue Sell venceu seu jogo de estreia na competição. Nesta quarta-feira, Sell marcou um tranquilo duplo 6/1 sobre o colombiano Juan Manuel Benitez Chavarriaga.

Cabeça 5 do torneio, Sell enfrenta nas oitavas o esloveno vindo do quali Matic Spec. O catarinense já venceu 15 jogos na temporada, com dois títulos. Ele estava sem jogar desde o challenger de Savannah, na primeira semana de maio, em recuperação de um incômodo na virilha.

Atual 398º do ranking aos 24 anos, Sell aparece nesta semana com o melhor ranking da carreira. Ele só volta a defender pontos em setembro e tem boas chances de superar seu recorde pessoal nos próximos meses.

Pereira também joga nos EUA - Outro brasileiro na disputa de um future nos Estados Unidos é José Pereira, 533º do ranking. O pernambucano de 27 anos é o terceiro favorito do torneio de US$ 25 mil no saibro de Buffalo e estreou nesta quarta-feira vencendo o anfitrião vindo do quali Jordi Arconada por 6/3, 4/6 e 6/2. Seu próximo adversário é o argentino Mato Martinez.

Na temporada, Pereira acumula nove vitórias e seis derrotas em torneios de nível future. Seus melhores resultados foram as semifinais alcançadas em Curitiba e no torneio americano de Orange Park, na Flórida. O ranking mais alto de sua carreira foi o 232º lugar, obtido em setembro de 2015.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis