Notícias | Dia a dia
Em casa, Haase estreia batendo Karlovic na grama
11/06/2018 às 15h01
Publicidade
Publicidade

s-Hertogenbosch (Holanda) - O ATP 250 de s-Hertogenbosch começou com festa da torcida local, que acompanhou nesta segunda-feira a vitória do holandês Robin Haase, cabeça de chave número 6, para cima do experiente Ivo Karlovic, muito perigoso na grama com o seu potente saque, anotando parciais de 7/6 (7-3), 6/7 (5-7) e 6/3.

Na segunda rodada, o atleta da casa não terá moleza pela frente, já que aguarda pelo vencedor de um jogo duro envolvendo o cipriota Marcos Baghdatis e o australiano Bernard Tomic. O holandês de 31 anos perdeu dois dos três confrontos anteriores com o cipriota e só enfrentou o australian uma vez, levando a melhor no saibro de Bucareste.

Sétimo pré-classificado, o japonês Yuichi Sugita também fez valer seu favoritismo na estreia e despachou o georgiano Nikoloz Basilashvili com parciais de 6/3 e 6/2. Seu próximo rival será o romeno Marius Copil, que saiu perdendo do esloveno Aljaz Bedene e foi buscar a virada com o placar final de 6/7 (6-8), 7/6 (7-4) e 6/3.

Mais um jogo encerrou a rodada desta segunda-feira na grama de s-Hertogenbosch, com vitória do russo Daniil Medvedev para cima do indiano Yuki Bhambri com parciais de 6/4 e 6/1. Na segunda rodada, ele medirá forças com o espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 4, que entra avançado na chave e que foi derrotado na única vez que se enfrentaram.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis