Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Wild para nas semifinais de simples e duplas
08/06/2018 às 10h17

Wild faz último Roland Garros como juvenil

Foto: Arquivo

Paris (França) - Invicto em sets até chegar a semifinal, o paranaense Thiago Wild não teve chance no duelo desta sexta-feira contra seu parceiro de duplas, o argentino e cabeça 1 da chave juvenil de Roland Garros, e foi facilmente batido em parciais idênticas de 6/2.

Pouco depois, Wild voltou à quadra mas novamente saiu derrotado. Ele e Baez eram os cabeças 1 e foram batidos com rapidez pelo tcheco Ondrej Styler e pelo japonês Naoki Tajima, que não figuram entre os pré-classificados, por 6/2 e 6/1.

Paranaense de Marechal Cândido Rondon, Wild já havia atingido as quartas de final de Paris no ano passado. Em sua campanha desta semana, superou o número 9 do atual ranking, o também norte-americano Tristan Boyler.

Em toda a história, o Brasil teve um campeão juvenil de Grand Slam (Tiago Fernandes na Austrália), três vices em Roland Garros (Edison Mandarino, Thomaz Koch e Luís Felipe Tavares) e outros dois finalistas em Wimbledon (Ivo Ribeiro e Ronald Barnes).

Baez irá decidir o título de simples contra o taiwanês Chun Hsin Tseng, que surpreendeu o norte-americano e cabeça 2 Sebastian Korda, por 6/2 e 7/5

Comentários