Notícias | Dia a dia
Wilson Leite faz quartas em future na Turquia
07/06/2018 às 19h47

Leite fez quartas em três torneios no ano e busca a primeira semi de 2018

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em seu segundo compromisso no future de US$ 15 mil disputado no saibro de Antalya, Wilson Leite marcou mais uma vitória tranquila. Depois ceder apenas um game na estreia, o carioca se garantiu nas quartas de final ao derrotar o austríaco Jonas Trinker por 6/1 e 6/2.

Com as duas boas vitórias no future turco, Leite cedeu apenas quatro games no torneio. Oitavo favorito no torneio, ele busca de sua primeira semifinal da temporada e enfrenta o cabeça 1 belga Christopher Heyman.

Leite está com 26 anos e ocupa o 731º lugar do ranking. A melhor marca de sua carreira foi a 341ª posição, alcançada em abril de 2014. Dono de quatro títulos profissionais de nível future, o carioca já disputou oito finais na carreira.

Na temporada, Leite acumula sete vitórias e nove derrotas. Além da campanha até às quartas em Antalya, ele teve os mesmos resultados na cidade paulista de São José do Rio Preto e no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Sua última semifinal foi alcançada em novembro do ano passado, na cidade de Santos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis