Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Nadal retorna às 7h, Halep e Muguruza duelam às 10h
06/06/2018 às 16h54

Cilic retoma duelo contra Del Potro também a partir das 7h (de Brasília)

Foto: Divulgação

Paris (França) - Depois de a rodada desta quarta-feira em Roland Garros ter sido precocemente encerrada por conta da chuva em Paris, a organização do Grand Slam francês fará com que os últimos dois jogos das quartas de final masculinas sejam reiniciados a partir das 7h (de Brasília).

Na quadra Philippe Chatrier, principal arena do complexo francês, o argentino Diego Schwartzman tenta se manter à frente no placar contra o decacampeão Rafael Nadal. Já na Suzanne Lenglen, o duelo entre Marin Cilic e Juan Martin del Potro recomeça no meio do tiebreak do primeiro set.

As duas semifinais femininas serão no estádio principal. Valendo também a liderança do ranking mundial, Simona Halep e Garbiñe Muguruza se enfrentam a partir das 10h. A espanhola, terceira colcada, levou a melhor em três dos quatro jogos que fez contra Halep.

Na sequência, acontece o duelo norte-americano entre Sloane Stephens e Madison Keys. Será a reedição da última final do US Open, e Stephens levou a melhor nos dois encontros anteriores contra a compatriota, que é uma de suas melhores amigas no circuito.

A quinta-feira também terá a final de duplas mistas. A canadense Gabriela Dabrowski e o croata Mate Pavic enfrentam o também croata Ivan Dodig e a taiwanesa Latisha Chan.

Confira a programação desta quinta-feira.

Philippe Chatrier - 7h
[11]Diego Schwartzman (ARG) vence [1]Rafael Nadal (ESP); 6/4 3/5 - continua
Não antes das 10h
[1]Simona Halep (ROM) vs. [3]Garbiñe Muguruza (ESP)
[10]Sloane Stephens (EUA) vs. [13]Madison Keys (EUA)

Suzanne Lenglen - 7h
[3]Marin Cilic (CRO) empata com [5]Juan Martin del Potro (ARG); 6/6 - continua
[1]Gabriela Dabrowski (CAN)/Mate Pavic (CRO) vs. [2]Latisha Chan (TPE)/Ivan Dodig (CRO)

Quadra 6 - Por volta de 7h30
[8]Thiago Wild (BRA) vs. Brandon Nakashima (EUA)

Comentários