Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Norman seguirão juntos até o US Open
06/06/2018 às 14h07

Wawrinka não passou da estreia em Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - Dias após a eliminação do suíço Stan Wawrinka na primeira rodada de Roland Garros, superado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez, o sueco Magnus Norman voltou ao torneio para acompanhar os juvenis de seu país e acabou trazendo boas notícias aos fãs do três vezes campeão de Grand Slam.

Em entrevista ao Tages Anzeiger, ele afirmou que tem planos de retomar o trabalho com Wawrinka, voltando à parceria que fez o suíço conquistar seus melhores resultados. Norman estará junto do tenista de Lausanne durante o ATP 500 de Queen's e também na temporada de quadras duras antes do US Open.

"Em Nova York, Stan deve estar de volta em um bom nível", afirmou o treinador sueco, se mostrou impressionado com o entusiasmo de Wawrinka no tempo que têm passado juntos, além de otimismo quanto à recuperação do joelho operado. "Ele é incrivelmente motivado", observou Norman.

Logo após sua eliminação em Roland Garros, o suíço já conseguiu voltar aos treinos em Genebra, mostrando que o físico e o joelho estão evoluindo. A grama será um teste para Wawrinka, já que exige mais do joelho e foi onde ele sentiu bastante os problemas no joelho no ano passado. Embora tenha Norman com ele em Queen's, o sueco não o acompanhará em Wimbledon, pois já havia reservado a data para férias com a família.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis