Notícias | Dia a dia
Kurata vence Teliana no quali e joga ITF italiano
05/06/2018 às 14h04

Kurata salvou cinco match points na partida contra Teliana

Foto: Arquivo

Brescia (Itália) - Um equilibrado duelo nacional decidiu vaga na chave principal do ITF de US$ 60 mil no saibro italiano de Brescia. Nathaly Kurata salvou cinco match points e derrotou a pernambucana Teliana Pereira por 7/5, 6/7 (4-7) e 7/6 (7-2). Teliana chegou a liderar o último set por 5/0 e sacou quatro vezes para o jogo.

Kurata foi a única brasileira a conseguir vaga na chave principal em Brescia. Depois de ter vencido três jogos, a paulista 25 anos e 462ª do ranking aguarda o sorteio para saber quem será sua próxima adversária no saibro italiano.

Também nesta terça-feira, a paulista Carolina Meligeni Alves perdeu por 6/3 e 6/1 para a polonesa Katarzyna Piter pela rodada final do quali. Piter também foi algoz da gaúcha Gabriela Cé na última segunda-feira, quando marcou um duplo 6/1 pela segunda rodada. As paulistas Thaísa Pedretti e Eduarda Piai perderam na estreia da fase classificatória.

Karolayne estreia bem - Única brasileira disputando o ITF de US$ 15 mil no saibro de Hammamet, na Tunísia, Karolayne Alexandre da Rosa estreou com vitória na competição nesta terça-feira. A jovem de 20 anos superou a oitava favorita holandesa Merel Hoedt por 7/6 (7-5) e 6/2. Sua próxima adversária srrá a argelina vinda do quali Amira Benaissa.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis