Notícias | Dia a dia
Sant'Anna alcança a segunda semi de future seguida
01/06/2018 às 14h37

Bruno Sant'Anna tenta alcançar a 15ª final de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Most (República Tcheca) - Pela segunda semana consecutiva, Bruno Sant'Anna é semifinalista de um future de US$ 15 mil na República Tcheca. Atuando na cidade de Most, o paulista de 24 anos repetiu a campanha que havia feito em Jablonec ao vencer o russo Philip Davydenko por 2/6, 7/5 e 6/3.

Dono de oito títulos profissionais de nível future, Sant'Anna tenta alcançar a 15ª final da carreira e a primeira na temporada. Seu adversário na semifinal marcada para este sábado será o vencedor do duelo tcheco entre o cabeça 1 Marek Jaloviec e o convidado Tadeas Paroulek.

O melhor ranking da carreira de Sant'Anna foi o 337º lugar alcançado em outubro de 2013. O paulista de São José dos Campos aparece atualmente na 455ª posição. Ele tem 18 pontos a descontar no dia 11 de junho, referentes a um título que conquistou em Jablonec no ano passado. A campanha até a semi já garante a defesa de seis pontos, além de outros seis pela campanha da última semana. O vice-campeonato rende dez pontos.

Orlandinho cai nas quartas - Vindo da conquista de seu terceiro título profissional, no saibro espanhol de Vic, o gaúcho Orlando Luz foi eliminado nas quartas de final do future de US$ 25 mil no saibro de Bacau, na Romênia. O jovem jogador de 20 anos e 668º do ranking caiu diante do francês Jules Okala, 509º do ranking, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis