Notícias | Dia a dia
Brasileiras avançam na Sérvia, Paula cai nas quartas
31/05/2018 às 17h20

Kurata terá um duelo nacional contra Eduarda Piai nas quartas

Foto: Arquivo

Nis (Sérvia) - Três brasileiras estão nas quartas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Nis, na Sérvia. Nathaly Kurata, Eduarda Piai e Rebeca Pereira venceram seus jogos nesta quinta-feira e seguem na disputa pelo título da competição.

Segunda favorita no torneio, Kurata precisou de apneas uma hora para derrotar a turca Cemre Anil por 6/1 e 6/2. A paulista de 24 anos e 462ª do ranking terá um duelo nacional contra Piai, 732ª colocada aos 26 anos, que venceu a eslovaca Jana Jablonovska por 3/6, 6/4 e 6/0.

Do outro lado da chave, Rebeca Pereira vencia o jogo contra a sexta favorita sérvia Tamara Curovic por 6/0 e 1/0 quando a rival abandonou o jogo. Vinda do qualificatório na Sérvia, a jogadora de 25 anos e 1.014ª do ranking enfrenta na próxima rodada a eslovaca Timea Jaruskova.

Paula cai para favorita - Depois de vencer três jogos no qualificatório e mais dois na chave principal, Paula Gonçalves foi eliminada nas quartas de final do ITF de US$ 25 mil disputado no saibro de Naples, nos Estados Unidos. Paula caiu diante da norte-americana Nicole Gibbs, 113ª do ranking e principal cabeça de chave do torneio, por 6/2 e 6/1.

A campineira de 27 anos já ocupou o 158º lugar do ranking em agosto de 2016, mas aparece atualmente apenas na 649ª posição. Ela vem disputando torneios nos Estados Unidos desde o começo do ano e fez sua melhor campanha na temporada ao chegar pela primeira vez às quartas de final.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis