Notícias | Dia a dia
Orlandinho vai à decisão em future espanhol
26/05/2018 às 17h52

Orlandinho tenta seu terceiro titulo de ITF

Foto: Arquivo

Vic (Espanha) - Dois brasileiros entraram em quadra neste sábado pelas semifinais do ITF de US$ 15 mil de Vic e apenas no gaúcho Orlando Luz, cabeça de chave número 4, conseguiu vencer, garantindo um lugar na decisão ao derrotar o atleta da casa Sergio Martos em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 7/6 (7-4).

Na outra semifinal do dia, o paulista Felipe Alves não teve a mesma sorte e acabou eliminado da competição pelo segundo favorito, o espanhol Oriol Roca, de 25 anos e atual 405º do mundo, que precisou de dois sets para superar o brasileiro, anotando duplo 6/4 para garantir seu lugar na final.

Será a segunda final da temporada para o gaúcho de 20 anos, que foi vice-campeão em Cairo, no Egito, superado justamente por Felipe Alves. Orlandinho já venceu dous torneios na carreira, ambos em 2016, o primeiro no Uruguai e o outro na República Tcheca, ambos sobre o saibro.

Sant'Anna cai na semi em Jablonec

Único representante nacional no ITF de US$ 15 mil de Jablonec, na República Tcheca, o paulista Bruno Sant'Anna não conseguiu passar das semifinais. Principal favorito na chave, ele foi superado neste sábado pelo alemão Peter Heller, cabeça de chave 8, com parciais de 6/4 e 6/3. O adversário do germânico na final será o norte-americano Sekou Bangoura, segundo pré-classificado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis