Notícias | Dia a dia
Cibulkova e Pavlyuchenkova decidem em Estrasburgo
25/05/2018 às 17h27

Pavlyuchenkova tem apenas três vitórias em dez jogos contra Cibulkova

Foto: Divulgação

Estrasburgo (França) - A eslovaca Dominika Cibulkova e a russa Anastasia Pavlyuchenkova vão decidir o título do WTA de Estrasburgo. Em reta final de preparação para Roland Garros, elas se enfrentam neste sábado na final do torneio no saibro francês.

Cibulkova venceu nesta sexta-feira a romena Mihaela Buzarnescu por 2/6, 7/6 (7-5) e 6/1. Dona de oito títulos no circuito, a eslovaca de 29 anos disputará 21ª final da carreira e a segunda na temporada. Ex-número 4 do mundo, ela aparece atualmente na 36ª posição.

Já Pavlyuchenkova vencia a partida contra a australiana Ashleigh Barty por 6/4 e 1/0 quando sua adversária abandonou o jogo por lesão na região lombar. A russa de 26 anos e 31ª colocada já conquistou onze títulos na carreira e disputará sua 18ª decisão.

O encontro previsto para às 10h (de Brasília) deste sábado será o 11º entre Cibulkova e Pavlyuchenkova. O histórico é amplamente favorável à eslovaca, que lidera o retrospecto por 7 a 3 e levou a melhor nos dois últimos encontros. A ex-top 5 também levou a melhor nos dois duelos realizados no saibro, na Fed Cup de 2013 e em Madri no ano passado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis