Notícias | Dia a dia
Hewitt fará dupla com Kyrgios no ATP de Queen's
23/05/2018 às 09h54

Kyrgios e Hewitt ganharam um convite para Queen's

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A aposentadoria do australiano Lleyton Hewitt no Australian Open de 2016 ganhará mais novos parênteses na temporada de grama deste ano. Pela sexta vez desde que anunciou o fim da carreira, o ex-número 1 do mundo disputará um torneio na chave de duplas, desta vez ao lado do compatriota Nick Kyrgios.

Os dois australianos jogarão juntos no ATP 500 de Queen's. "O torneio sempre terá um lugar especial no meu coração. A lembranças que tenho, a vitória sobre (Pete) Sampras na final quando ainda era adolescente são coisas que estão bem vivas na minha memória. Gosto muito de seguir competindo de vez em quando e ter a oportunidade de jogar com outro australiano", disse Hewitt.

Desde que se aposentou, ele já disputou cinco eventos. O primeiro retorno de Hewitt aconteceu um mês após ele afirmar que penduraria as raquetes, defendendo a Austrália na primeira rodada do Grupo Mundial. Naquele mesmo 2016 ele também jogou em Wimbledon.

Na atual temporada, o veterano australiano esteve em ação no ATP 250 de Brisbane e no Australian Open, onde foi até as quartas de final com Sam Groth, e também deu as caras no saibro do ATP 250 do Estoril, quando fez nova parceria com um compatriota, desta vez ao lado do jovem Alex de Minaur.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis