Notícias | Dia a dia
Estreia de Stephens é suspensa em Nuremberg
22/05/2018 às 18h09

Stephens pode passar por uma rodada dupla nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Nuremberg (Alemanha) - Principal cabeça de chave e única top 10 do WTA de Nuremberg, Sloane Stepehens pode precisar de uma rodada dupla na quarta-feira para seguir em frente no saibro alemão. Décima colocada e atual campeã do US Open, a norte-americana teve seu jogo de estreia no torneio suspenso por falta de luz natural.

A partida de Stephens contra a cazaque Yulia Putintseva estava empatada por 7/5, 4/6 e 3/3. O jogo será reiniciado por volta das 7h30 (de Brasília) e a vencedora enfrentará a norte-americana Alison Riske a partir das 12h30.

Bicampeã do torneio, a holandesa Kiki Bertens também joga nesta quarta-feira. Número 18 do ranking, Bertens atua às 10h contra a alemã Mona Barthel, que completou a vitória sobre a compatriota Carina Witthoeft por 7/5 e 6/3.

A rodada desta terça-feira definiu as duas primeiras classificadas para as quartas de final, a tcheca Kristyna Pliskova e a sueca Johanna Larsson, que se enfrentam por vaga na semi. Pliskova venceu a espanhola Lara Arruabarrena por 6/3 e 7/5, enquanto Larsson derrotou a norte-americana Christina McHale por 6/3 e 6/0.

Ainda nesta terça-feira, a romena Sorana Cirstea confirmou a condição de sexta favorita no tonreio ao derrotar a convidada alemã Andrea Petkovic por 2/6, 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5). Cirstea enfrenta a norte-americana Madison Brengle nas oitavas.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis