Notícias | Dia a dia
Cibulkova vence e faz quartas em Estrasburgo
22/05/2018 às 16h14

Cibulkova enfrentará a vencedora do duelo entre Gavrilova e Stosur

Foto: Divulgação

Estrasburgo (França) - Em seu segundo compromisso no WTA de Estrasburgo, Dominika Cibulkova marcou mais uma vitória em sets diretos. A ex-número 4 do mundo e atual 33ª colocada garantiu seu lugar nas quartas de final do torneio no saibro francês ao vencer a húngara Reka-Luca Jani por 6/1 e 6/4 em 1h15 de partida.

Quinta favorita no torneio, Cibulkova agora espera pelo duelo entre as australianas Samantha Stosur e Daria Gavrilova. A eslovaca de 29 anos já enfrentou Stosur em seis oportunidades e conseguiu apenas uma vitória. Já contra Gavrilova, ela venceu um jogo e perdeu o outro.

Também avaçou a romena Mihaela Buzarnescu, quarta cabeça de cahve e 32ª do ranking, que derrotou a russa Elena Rybakina por 6/3 e 7/6 (7-2). Buzarnescu espera pelo duelo entre a canhota tcheca Lucie Safarova e a oitava favorita taiwanesa Su-Wei Hsieh.

Cabeças de chave 6 e 7 do torneio, a húngara Timea Babos e a norte-americana Danielle Collins foram eliminadas nas oitavas. Babos perdeu por 7/6 (7-2), 4/6 e 6/2 para a cazaque Zarina Diyas, que aguarda pelo duelo russo entre Anastasia Pavlyuchenkova e Natalia Vikhlyantseva. Já Collins levou a virada da chinesa Qiang Wang por 4/6, 7/5 e 6/2. Wang espera pela principal favorita Ashleigh Barty, que encara a francesa Pauline Parmentier.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis