Notícias | Dia a dia
Demoliner amarga mais uma derrota na estreia
21/05/2018 às 13h28

Demoliner perdeu a oitava na estreia

Foto: Fotojump

Genebra (Suíça) - Ainda sem um parceiro fixo, o gaúcho Marcelo Demoliner vem sofrendo para atingir fases mais agudas nos torneios. Nesta segunda-feira, ele amargou mais uma derrota em uma estreia, caindo ao lado do mexicano Santiago Gonzalez diante do britânico Dominic Inglot e do croata Franko Skugor com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Cabeças de chave 4 no ATP 250 de Genebra, Demoliner e Gonzalez fizeram a terceira aparição seguida lado a lado. Eles caíram também na primeira rodada no Estoril e foram às quartas em Budapeste. Só neste ano foram oito as eliminações do gaúcho logo no primeiro jogo e 11 parceiros diferentes.

Algozes da parceria gaúcho-mexicana, Inglot e Skugor terão pela frente os norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey, que derrubaram o alemão Peter Gojowczyk e o austríaco Andreas Haider-Maurer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

O jogo de Demo e Gonzalez contra o britânico e o croata foi equilibrado e definido nos detalhes. No primeiro set, o gaúcho e o mexicano tiveram três break-points a favor e um contra, nenhum deles foi aproveitado e a definição foi para o tiebreak, em que se deram mal e saíram atrás. Inglot e Skugor não deram brechas para reação e com uma quebra solitária no nono game levaram a segunda parcial e o jogo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis