Notícias | Dia a dia
Zormann e Matos conquistam o 3º título juntos no ano
19/05/2018 às 15h36

Matos está com os melhores rankings da carreira em simples e duplas nesta semana

Foto: Eric Visintainer/Divulgação

Curitiba (PR) - A parceira entre Marcelo Zormann e Rafael Matos conquistou o terceiro título em quatro futures disputados em solo brasileiro na atual temporada. Os dois foram campeões do torneio de US$ 25 mil de Curitiba disputado no saibro do Graciosa Country Club depois de vencerem a final contra Diego Matos e Thales Turini por 7/6 (7-2) e 6/3.

Zormann e Matos já haviam vencido os futures de São Paulo e São José do Rio Preto e chegaram às quartas em Brasília na semana passada. Jogando juntos, eles já conquistaram oito futures desde 2015. A atual temporada é a segunda consecutiva em que eles vencem três futures atuando lado a lado.

Aos 21 anos, Zormann comemora seu 15º título profissional de duplas. Todas as conquistas do paulista de Lins aconteceram em quadras de saibro e sete de seus troféus foram obtidos em solo brasileiro. Por sua vez, Matos tem 22 anos e conquistou seu 18º título, sendo 17 deles no saibro. Ele conquistou sete futures de duplas no Brasil.

Cada um dos dois acumula três títulos profissionais de simples na carreira. Matos aparece nesta semana com os melhores rankings da carreira ao ocupar o 447º lugar em simples e o 342º posto em duplas. Zormann já foi 467º do mundo em simples há dois anos e hoje está no 807º posto. Em duplas, o paulista ocupa o 310º lugar e tem como recorde pessoal a 273ª colocação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis