Notícias | Dia a dia
Bertens tentará o tri em Nuremberg, Stephens lidera
19/05/2018 às 13h28

Kiki Bertens venceu as duas últimas edições do torneio alemão

Foto: Arquivo

Nuremberg (Alemanha) - Vencedora das duas últimas edições do WTA de Nuremberg, Kiki Bertens lutará por mais um título no saibro alemão. Finalista em Madri no último sábado, a top 15 holandesa será a terceira cabeça de chave da competição.

Bertens estreia contra uma jogadora vinda do quali e, se vencer, certamente enfrentará uma alemã nas oitavas, vinda do duelo entre Carina Witthoeft e Mona Barthel. Em possíveis quartas, ela pode cruzar o caminho da belga Alison Van Uytvanck, sétima favorita.

A holandesa está no mesmo lado da chave da principal favorita Sloane Stephens. Número 9 do mundo e campeã do US Open, a norte-americana estreia contra a cazaque Yulia Putintseva e pode enfrentar a ex-top 10 Andrea Petkovic ou a a cabeça 6 romena Sorana Cirstea nas quartas.

A segunda favorita é a alemã Julia Goerges, 11ª do ranking, que estreia contra a canhota tcheca Kristyna Pliskova. Principal esperança de um título alemão na sexta edição do torneio, Goerges pode enfrentar a romena Irina Begu nas quartas, além de Shuai Zhang ou Katerina Siniakova em possível semifinal.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis