Notícias | Dia a dia
Thiem joga na semana anterior a Roland Garros
19/05/2018 às 08h11

O austríaco será o principal favorito no ATP de Lyon

Foto: Arquivo

Lyon (França) - Em ação incomum para um top 10, Dominic Thiem irá disputar um torneio na semana anterior a Roland Garros. Número 8 do mundo, o austríaco será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Lyon, que acontece na semana que vem em quadras de saibro.

Thiem entra diretamente nas oitavas e estreia contra o vencedor do jogo entre o espanhol Roberto Carballes Baena e um rival vindo do qualificatório. O cabeça de chave mais próximo e possível adversário nas quartas é o canhoto francês Adrian Mannarino, quinto favorito.

Ainda na parte de cima do quadro estão o terceiro cabeça de chave Jack Sock e o sétimo favorito português João Sousa. O setor ainda conta com o jovem norte-americano Taylor Fritz.

John Isner e Gael Monfils são atrações do outro lado da chave e podem se enfrentar nas quartas. O norte-americano, nono colocado, espera pelo vencedor do jogo entre o moldavo Radu Albot e o argentino Federico Delbonis, enquanto o francês encara o alemão Maximilian Marterer. No outro quadrante, destaque para o cabeça 4 sul-coreano Hyeon Chung, que estreia contra o francês Gilles Simon ou contra um rival vindo do quali.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis