Notícias | Dia a dia
Wawrinka volta às quadras e joga o ATP de Genebra
19/05/2018 às 07h38

Bicampeão do torneio, Wawrinka faz sua preparação para Roland Garros

Foto: Arquivo

Genebra (Suíça) - Depois de ter sido eliminado na estreia em Roma, em seu primeiro torneio desde as eliminações precoces em Roterdã e Marselha em fevereiro, Stan Wawrinka volta às quadras na próxima semana e disputa o ATP 250 de Genebra. Para o suíço, este será apenas o segundo torneio no saibro antes de Roland Garros.

Wawrinka venceu as últimas duas edições em Genebra e será o terceiro cabeça de chave este ano. Ex-top 5 e atual 23º do ranking aos 33 anos, o suíço entra diretamente nas oitavas para enfrentar o vencedor da partida entre o norte-americano Jared Donaldson e o uzbeque Denis Istomin.

O cabeça de chave mais próximo de Wawrinka é o espanhol Albert Ramos, quinto favorito. O suíço está no mesmo lado da chave que o norte-americano Sam Querrey, 12º colocado e jogador com melhor ranking no torneio. Querrey pode cruzar o caminho do compatriota Steve Johnson nas quartas.

Do outro lado da chave, o italiano Fabio Fognini é o segundo favorito e espera pelo jogo entre o cipriota Marcos Baghdatis e um rival vindo do quali. Fognini pode enfrentar Mischa Zverev nas quartas e David Ferrer ou Andreas Seppi em uma eventual semi.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis