Notícias | Dia a dia
Wild, Reis e Pereira são semifinalistas em Curitiba
18/05/2018 às 20h40

João Lucas Reis disputará a segunda semi da carreira e busca sua primeira final

Foto: Eric Visintainer/Divulgação

Curitiba (PR) - Três brasileiros estão entre os semifinalistas do future de Curitiba. O experiente José Pereira e os jovens de 18 anos Thiago Wild e João Lucas Reis seguem na disputa pelo título do torneio de US$ 25 mil que acontece no saibro do Graciosa Country Club.

O pernambucano João Lucas Reis levou a melhor sobre o canhoto gaúcho Rafael Matos por 6/3 e 6/4 para alcançar sua segunda semifinal de future da carreira. Atualmente ocupando apenas o 1.003º lugar do ranking com apenas dez pontos, Reis já garantiu outros oito que serão computados no dia 28 de maio.

Na semifinal deste sábado, Reis terá um duelo pernambucano contra José Pereira. Será o reencontro entre eles três semanas depois de uma vitória do jovem jogador de 18 anos no future de São José do Rio Preto.

Pereira, que é radicado em Curitiba, venceu nesta sexta-feira o chileno Gonzalo Lama por 6/2 e 7/6 (7-3). Atual 552º colocado no ranking, o jogador de 27 anos já conquistou onze títulos de nível future e tenta alcançar sua 27ª final.

Do outro lado da chave, Thiago Wild venceu um duelo da nova geração contra o paulista de 20 anos Igor Marcondes. Dono de dois títulos de future neste início de carreira profissional, Wild enfrentará o norte-americano de 20 anos Ulises Blanch, que derrotou o cabeça 1 paulista Daniel Dutra Silva por 6/3 e 7/6 (9-7). Em caso de vitória, o jovem paranaense alcançará a quarta final da carreira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis