Notícias | Dia a dia
Bruno: 'Estamos em nível alto e só faltava a sorte'
18/05/2018 às 14h38

Soares e Murray jogam sua primeira semi no saibro europeu

Foto: Divulgação

Roma (Itália) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão na semifinal do Masters 1000 de Roma, na Itália. Nesta sexta-feira eles derrotaram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers e enfrentam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, para ir à decisão no Foro Itálico.

"Foi uma boa vitória de novo. Jogamos super bem, principalmente no match-tiebreak. Conseguimos acertar 100% de saques e pressioná-los na devolução. A gente vem jogando bem e estamos em um nível alto. Só precisava ter um pouco de sorte das coisas caírem para o nosso lado. Hoje caiu e agora queremos mais," disse Bruno.

Para avançar à decisão de Roma, Bruno e Murray terão que passar por Cabal e Farah que venceram Marcelo Melo e Lukasz Kubot, nesta sexta. "É a nossa primeira semi de Masters 1000 dessa temporada, contra uma dupla que está jogando super bem esse ano. Eles vêm de uma grande vitória sobre o Marcelo. Vamos tentar impor o nosso jogo e chegar nessa final", analisou o mineiro.

"Não deu para nós. Até começamos quebrando, aí os deixamos quebrar logo no início de volta. Poderia ser realmente diferente, mas eles jogaram melhor. Conseguiram dominar a maior parte do jogo. Chegamos até quebrar de volta, mas eles estiveram melhor hoje. Agora temos um tempo de descanso até Roland Garros, para chegar lá da melhor maneira possível, após jogar cinco semanas seguidas", afirmou Marcelo.

O retrospecto recente de Bruno contra a dupla colombiana não é favorável. Ainda que ele e Murray tenham vencido dois dos três confrontos contra Cabal e Farah, os colombianos levam vantagem por 7 a 5 no geral. Foram mais seis derrotas com o austríaco Alexander Peya, com quem conseguiu vencer ao menos duas. O outro triunfo veio com o norte-americano Eric Butorac.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis