Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e Caio Silva vencem futures de duplas
18/05/2018 às 14h11

Orlandinho conquistou seu terceiro título seguido nas duplas

Foto: Arquivo

Valldoreix (Espanha) - Dois jogadores brasileiros conquistaram títulos de duplas em torneios de nível future de US$ 15 mil nesta sexta-feira. Enquanto o gaúcho Orlando Luz manteve o embalo nas quadras de saibro, o paulista Caio Silva buscou um troféu no piso duro.

Em uma final com dois brasileiros em quadra na cidade espanhola de Valldoreix, Orlando Luz e o norte-americano Sebastian Korda levaram a melhor sobre Felipe Meligeni Alves e o holandês Michiel De Krom por 3/6, 6/2 e 10-7.

Este é o terceiro de duplas seguido para Orlando Luz, que agora acumula oito conquistas de duplas na carreira. Um dos títulos do gaúcho de 20 anos foi obtido ao lado do próprio Felipe Alves, há duas semanas, no Egito. Os dois também chegaram a decidir um torneio de simples na capital egípcia no último domingo, em jogo vencido por Alves em dois tiebreaks.

Já o experiente Caio Silva atuou no piso duro de Sozopol, na Bulgária. O paulista de 26 anos e seu parceiro francês Sebastien Boltz venceram a decisão contra o búlgaro Alexander Donski e o norte-americano Vasil Kirkov por 7/5 e 6/3.

Silva conquistou o vigésimo troféu de duplas na carreira e o segundo na temporada. Ele viajou há duas semanas para a Europa, onde disputa torneios profissionais de nível future, além de Interclubes na França e na Alemanha.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis