Notícias | Dia a dia
Colombianos batem Melo e frustram semi brasileira
18/05/2018 às 10h48

Melo e Kubot deixarão as duas primeiras posições no ranking

Foto: Fotojump

Roma (Itália) - A possibilidade de um encontro de brasileiros na semifinal do Masters 1000 de Roma foi frustrada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que derrotaram o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot nesta sexta-feira, com parciais de 6/3 e 7/5, e agora desafiam o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray.

Com a eliminação nas quartas de final, Melo e Kubot perderão pelo menos uma posição cada um no ranking de duplas, que terá como novo líder de duplas o croata Mate Pavic, de 24 anos, que busca um lugar na semi ao lado do austríaco Olivier Marach. Caso avancem uma rodada a mais no torneio, eles ocuparão os dois primeiros postos na próxima lista individual de duplas.

Pela quinta vez cruzando o caminho da parceria mineiro-polonesa, Cabal e Farah ampliaram o retrospecto positivo, anotando sua quarta vitória. Embora tenham sido quebrados logo no primeiro game, eles se recuperaram prontamente e com dois breaks seguidos abriram 4/1 e com essa vantagem foram até o fim do set inicial.

Na segunda parcial, os colombianos foram desta vez os primeiros a quebrar. Melo e Kubot até devolveram e deixaram tudo igual em 4/4, mas na reta final Cabal e Farah acabaram prevalecendo, venceram os últimos três games da partida, com direito a um break no 11º, e assim rumaram para mais um triunfo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis