Notícias | Dia a dia
Wild e Marcondes vencem e duelam nas quartas no PR
16/05/2018 às 21h29

Igor Marcondes conseguiu uma boa vitória sobre Fernando Yamacita

Foto: Eric Visintainer/Divulgação

Curitiba (PR) - Jogando em casa, o paranaense Thiago Wild marcou sua segunda vitória no future de Curitiba. O jovem jogador de 18 anos avançou às quartas de final do torneio de US$ 25 mil disputado no saibro do Graciosa Country Club ao vencer o argentino Gonzalo Villanueva por 6/3 e 7/5.

O adversário de Wild nas quartas será o canhoto paulista Igor Marcondes, que derrotou o paranaense Fernando Yamacita por 6/4 e 6/2. "Eu me sinto muito bem nas quadras daqui de em Curitiba. O meu foco aqui é seguir melhorando a cada dia, jogar melhor, independente de sair vitorioso ou não, quero sempre evoluir," comentou o tenista de 20 anos, natural de Caraguatatuba.

Principal favorito em Curitiba, o paulista Daniel Dutra Silva venceu o duelo nacional contra o carioca Carlos Severino por 6/4 e 6/1 para se garantir nas quartas. Daniel enfrentará o cabeça 6 norte-americano Ulises Blanch, que derrotou o gaúcho Eduardo Dischinger por duplo 6/3.

Em jogo atrasado da primeira rodada, por conda chuva de terça-feira à noite na capital paranaense, o pernambucano radicado em Curitiba José Pereira derrotou o carioca Wilson Leite por 6/3, 3/6 e 7/6 (7-3). Pereira enfrenta nas oitavas o gaúcho Oscar Gutierrez, sétimo favorito na semana e vindo de título em Brasília.

Confira a programação completa da quinta-feira (17/05):

Quadra Central - 12h
[5]Rafael Matos (BRA) vs. Gabriel Ciro (BRA)
Joao Lucas Reis (BRA) vs. [2]Christian Lindell (SUE)
Não antes das 16h30
[7]Oscar José Gutierrez (BRA) vs. Jose Pereira (BRA)
Não antes das 18h30
Nicolas Santos (BRA) vs. [4]Gonzalo Lama (CHI) 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis