Notícias | Outros
Caieiras recebe etapa do Circuito Tênis para Todos
16/05/2018 às 19h46

Circuito atua nas escolas da rede pública

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A cidade de Caieiras, localizada na região metropolitana de São Paulo, recebe entre quinta-feira e sábado a sexta etapa do Circuito Tênis para Todos 2017, projeto realizado pelo Cades (Instituto Cidadania Através do Esporte), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O Circuito Tênis para Todos leva o esporte aos alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo, através de clínicas de iniciação para crianças de 6 a 12 anos, e capacita os professores para darem continuidade das atividades nas escolas. Todos os materiais esportivo-pedagógicos usados nas ações são doados às escolas participantes.

Na quinta-feira, o Circuito Tênis para Todos atenderá os alunos da EMEF Lourides Dell Porto, no Portal das Laranjeiras. Na sexta-feira, é a vez da EMEF Carlos Bayerlein, no Jardim Marcelino. E no sábado, as atividades serão abertas à comunidade no Centro Esportivo Central.

O Circuito Tênis para Todos já esteve em Mauá, Franca, Mairiporã, Vale do Ribeira (Eldorado, Iporanga e Apiaí) e Botucatu. Depois de Caieiras, a cidade de Lorena encerra o calendário, de 21 a 23 de junho.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis