Notícias | Dia a dia
Soares avança em Roma, Melo estreia nesta quinta
16/05/2018 às 16h56

Soares e Murray já estão nas quartas de final em Roma

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Primeiro brasileiro a estrear no Masters 1000 de Roma, Bruno Soares e seu parceiro britânico Jamie Murray iniciaram a campanha no saibro italiano com uma boa vitória. Cabeças de chave número 5, Soares e Murray venceram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus por 6/3 e 6/4 e já esão nas quartas de final.

"As condições aqui são bem diferentes, com um jogo lento e mais pesado. Mas deu tempo de se adaptar bem. Hoje mais uma vez fizemos um bom jogo e jogamos super bem de novo", explicou Bruno Soares, que havia sido eliminado na estreia da edição passada do torneio italiano.

"A gente vem jogando bem, mas está faltando um grande resultado. Teremos uma pedreira na sexta-feira e o que precisamos é encaixar algumas vitórias seguidas. Vamos seguir firmes nesse aqui que isso vai acontecer naturalmente", acrescentou o mineiro de 36 anos e 13º do ranking.

Murray e Soares terão um dia de descanso antes de voltar a atuar pela competição. O mineiro e o britânico podem enfrentar os norte-americanos John Isner e Jack Sock ou a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, quartos favoritos no torneio.

Quem estreia nesta quinta-feira é Marcelo Melo. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave. Eles enfrentarão o mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. "Estamos desde o final de semana treinando aqui em Roma e prontos para mais um Masters 1000", declarou o número 2 do mundo. 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis