Notícias | Dia a dia
Laura segue apenas nas duplas em ITF espanhol
15/05/2018 às 21h26

Laura Pigossi está nas quartas do torneio de duplas

Foto: Arquivo

La Bisbal (Espanha) - Após a primeira rodada do ITF de US$ 25 mil (mais hospedagem) no saibro espanhol de La Bisbal, a paulistana Laura Pigossi passa a ser a única brasileira restante no torneio e apenas na disputa da chave de duplas.

Laura entrou com lucky loser em simples, mas se despediu ainda em sua estreia na chave principal após a derrota para a eslovaca Chantal Skamlova por 6/4 e 6/0. Na mesma situação estava a gaúcha Gabriela Cé, que também foi lucky loser e acabou perdendo para a espanhola Paula Badosa por 6/3 e 6/1 nesta terça-feira.

Nas duplas, Laura e a paraguaia Montserrat Gonzalez venceram a espanhola Estrella Cabeza-Candela e a chinesa Xiyu Wang por 6/1 e 7/5. Elas enfrentam nas quartas de final a suíça Conny Perrin e a eslovaca Chantal Skamlova. Já Gabriela Cé e a colombiana Maria Fernanda Herazo perderam para a argentina Nadia Podoroska e a ucraniana Valeriya Strakhova por 6/2 e 7/5.

Tunísia e Turquia - As brasileiras Erika Pereira e Karolayne da Rosa se despediram de torneios ITF de US$ 15 mil no saibro. Pereira entrou como lucky loser em Anatalya, na Turquia, e perdeu por 6/0 e 6/1 para a russa Valeriya Yushchenko. Já Karolayne furou o quali em Hammamet, na Tunísia, e perdeu para a italaian Federica Prati por 6/4, 4/6 e 6/4.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis