Notícias | Dia a dia
Wild passa por Zormann, Matos e Reis também vencem
15/05/2018 às 21h07

Wild reencontrou o caminho das vitórias após duas eliminações em estreias

Foto: Eric Visintainer/Divulgação

Curitiba (PR) - Em duelo de jovens jogadores pela primeira rodada do future de Curitiba, Thiago Wild levou a melhor contra Marcelo Zormann. O paranaense de 18 anos superou o rival paulista, três anos mais velho, por 6/3, 4/6 e 6/3 pela rodada de estreia do torneio de US$ 25 mil disputado no saibro do Graciosa Country Club.

Foi o reencontro de Wild com as vitórias. Depois de ter sido campeão do future de São José do Rio Preto, onde chegou a derrotar o mesmo Zormann nas oitavas, o paranaense foi eliminado nas estreias dos futures de São Paulo e Brasília. Seu adversário nas oitavas será o argentino Gonzalo Villanueva.

Campeão na capital paulista, o canhoto gaúcho de 22 anos Rafael Matos marcou uma boa vitória no duelo nacional contra Enrique Bogo por 6/0 e 6/1. Matos enfrentará o paulista de 18 anos Gabriel Ciro, que superou o conterrâneo de mesma idade Gabriel Décmaps por duplo 6/4.

Outro jovem jogador a avançar foi o pernambucano de 18 anos João Lucas Reis, que marcou um duplo 6/1 contra o convidado Enrico Lima em apenas 48 minutos. Reis enfrenta nas oitavas o cabeça 2 sueco Christian Lindell, que passou pelo catarinense Thales Turini por 4/6, 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis