Notícias | Dia a dia
Goffin vai às oitavas, Cilic tem estreia suspensa
15/05/2018 às 20h04

Goffin espera pelo vencedor do jogo entre Del Potro e Tsitsipas

Foto: Divulgação

Roma (Itália) - Assim como aconteceu no início da rodada desta terça-feira em Roma, a chuva voltou a atrapalhar a programação do Masters 1000 italiano. O número 5 do mundo Marin Cilic fazia seu jogo de estreia na competição, mas sequer pôde concluir o primeiro set contra o norte-americano Ryan Harrison, 57º do ranking. O tiebreak da parcial estava empatado por 3/3 quando voltou a chover.

O reinício do jogo está marcado para acontecer por volta das 10h (de Brasília) desta quarta-feira, logo após a partida entre o heptacampeão Rafael Nadal e o bósnio Damir Dzumhur. A rodada começa às 7h com o encontro entre o anfitrião Fabio Fognini e o austríaco Dominic Thiam, número 8 do mundo.

Quem conseguiu avançar às oitavas foi David Goffin. Nono favorito no torneio, o belga derrotou o italiano Marco Cecchinato por 5/7, 6/2 e 6/2. Goffin terá um dia de descanso antes de enfrentar o vencedor da partida entre o argentino Juan Martin del Potro e o grego Stefanos Tsitsipas.

Os alemães Philipp Kohlschreiber e Peter Gojowczyk também já estão nas oitavas de final. Kohlschreiber derrotou o norte-americano Jack Sock por 6/4 e 6/3 e aguarda pela partida entre Kei Nishikori e Grigor Dimitrov. Já Gojowczyk fez 6/3 e 6/4 contra o italiano Lorenzo Sonego e joga contra o vencedor do duelo entre Fognini e Thiem.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis