Notícias | Top Spin
Wozniacki é condecorada pela realeza da Dinamarca
08/05/2018 às 14h15

Wozniacki recebeu a Ordem Real do Dannebrog, a principal honraria de seu país

Foto: Reprodução/Twitter

Copenhague (Dinamarca) - Depois de comemorar a conquista de seu primeiro título de Grand Slam no Australian Open e de formalizar o noivado com o ex-jogador de basquete David Lee, Caroline Wozniacki tem mais motivo para se alegrar. A dinamarquesa de 27 anos foi condecorada com a Ordem Real do Dannebrog, a mais importante ordem honorífica de seu país.

O anúncio oficial da corte dinamarquesa foi feito apenas na última segunda-feira, mas Wozniacki esteve na capital Copenhague durante a última semana para receber o prêmio. A honraria foi instituída em 1.671 pelo Rei Cristiano V. Entre as personalidades esportivas também condecoradas estão o ex-jogador de futebol Michael Laudrup e o treinador de handebol Ulrik Wilbek.

Wozniacki já se encontra em Madri para a disputa do WTA Premier local em quadras de saibro. A número 2 do mundo está nas oitavas de final do torneio na capital espanhola e enfrentará a holandesa Kiki Bertens. Há a possibilidade de a dinamarquesa terminar a semana na liderança do ranking, caso seja conquiste o título ou com o vice-campeonato se a atual número 1 Simona Halep não for semifinalista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis