Notícias | Dia a dia
Laura Pigossi disputa final de duplas na Geórgia
03/05/2018 às 18h14

Laura tenta conquistar seu 29º título profissional de duplas na carreira

Foto: Arquivo

Tbilisi (Geórgia) - A paulistana Laura Pigossi é finalista de duplas no ITF de US$ 25 mil disputado no piso duro de Tbilisi, na Geórgia. Pigossi e a eslovaca Tereza Mihalikova venceram a semifinal desta quinta-feira contra a russa Anastasia Frolova e a anfitriã Ekaterine Gorgodze por duplo 6/2.

Pigossi está em busca do 29º título profissional de duplas na carreira e o terceiro da temporada. Ela e sua parceira russa são as principais cabeças de chave do torneio e ainda não perderam set ao longo da semana. As adversárias na decisão serão a bielorrussa Sviatlana Pirazhenka e a holandesa Erika Vogelsang.

Atual 261ª colocada no ranking mundial de duplas, Pigossi é a quarta melhor brasileira na modalidade e tem como recorde pessoal a 142ª posição alcançada em outubro de 2016. Em simples, a paulistana de 23 anos também é a número 4 nacional e 476ª colocada. A jogadora que treina na Espanha tem como melhor marca da carreira a 247ª posição, obtida em julho de 2014.

Paula cai nas quartas - A campineira Paula Gonçalves foi eliminada nas quartas de final de duplas do ITF de US$ 80 mil disputado no saibro verde de Charleston, nos Estados Unidos. Paula e a norte-americana Jada Robinson perderam por 6/1 e 7/6 (7-4) para a chilena Alexa Guarachi e a neozelandesa Erin Routliffe.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis