Notícias | Dia a dia
Veteranas, Flipkens e Errani batem favoritas em Rabat
30/04/2018 às 16h50

A italiana Sara Errani eliminou a cabeça 6 Zarina Diyas

Foto: Arquivo

Rabat (Marrocos) - O primeiro dia de jogos pelo WTA de Rabat contou com vitórias de jogadoras experientes diante de dois dos principais nomes do torneio. As veteranas Kirsten Flipkens e Sara Errani eliminaram favoritas e já estão nas oitavas no saibro marroquino.

Ex-top 5 e atual 89ª do ranking aos 31 anos, Errani marcou um duplo 6/4 contra a cabeça 6 cazaque Zarina Diyas. A próxima adversária da italiana será a sueca Johanna Larsson que derrotou a compatriota Rebecca Peterson por 2/6, 6/3 e 6/1.

Já a belga Flipkens, jogadora de 32 anos e 73ª colocada, passou pela terceira favorita croata Petra Martic ao marcar 3/6, 6/2 e 6/4. Sua oponente nas oitavas de final será a vencedora da partida entre a espanhola vinda do quali Silvia Soler e a australiana Ajla Tomljanovic.

Ainda nesta segunda-feira, a croata Jana Fett derrotou a norte-americana Sachia Vickery por 6/2, 3/6 e 6/3. A jovem de 21 anos e 112ª colocada agora aguarda pela estreia da suíça Timea Bacsinszky, cabeça 5 do torneio e campeã em 2016, que atua nesta terça-feira contra a norte-americana Christina Mchale.

O complemento da primeira rodada acontece nesta terça-feira. Principal nome da competição, a belga Elise Mertens abre a programação às 7h (de Brasília) e enfrenta a eslovaca Kristina Kucova. Já a também eslovaca Dominika Cibulkova, segunda favorita, fecha a rodada por volta das 11h30 contra a eslovena Polona Hercog.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis