Notícias | Dia a dia
Bia estreia na manhã desta terça-feira em Praga
30/04/2018 às 13h35

Bia desafia sétima favorita romena por volta das 7h30 (de Brasília)

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) – A estreia de Beatriz Haddada Maia no WTA de Praga foi marcada para a manhã desta terça-feira, por volta das 7h30 (de Brasília). A número 1 do Brasil e 63ª do ranking mundial desafia a cabeça 7 romena Buzarnescu, 37ª colocada, em confronto inédito no circuito.

"Primeira rodada é sempre um pouco mais dura, tem aquela expectativa da estreia, mas estou me sentindo bem. Não conheço a menina, só sei que ela também é canhota e vou pra cima, jogar a full", afirmou Bia, que retorna ao circuito depois de 20 dias se recuperando de uma lesão no punho esquerdo.

Bia perdeu uma posição no ranking desta segunda-feira terá a missão de defender 78 pontos em Praga. No ano passado, a canhota paulista precisou passar por três rodadas do qualificatório e ainda venceu mais dois jogos pela chave principal, parando apenas nas quartas de final do torneio da capital tcheca.

Com as desistências da favorita Karolina Pliskova e da jovem Marketa Vondrousova, o caminho da paulistana foi modificado. Se vencer o primeiro jogo, Bia enfrentará a vencedora do duelo alemão entre Mona Barthel e Antonia Lottner. Já em possíveis quartas de final, o nome mais forte é o de Aliaksandra Sasnovich, designada como nona favorita do torneio e que estreia contra a canhota Kristyna Pliskova.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis