Notícias | Top Spin
Isner revela o melhor investimento da carreira
12/04/2018 às 11h20

Houston (EUA) - Campeão do Masters 1000 de Miami no começo do mês, John Isner revelou ao site da ATP que o melhor investimento que fez com os mais de 14 milhões de dólares que ganhou em 12 anos de carreira não foi em carros nem em imóveis. Foi na contratação do quiropraxista Clint Cordial, que o acompanha nas viagens desde 2012. Ele credita ao profissional de Missoula, Montana, o fato de se manter saudável e de poder jogar seu melhor tênis perto de completar 33 anos. O título em Miami o fez subir ao 9º lugar no ranking mundial.

“Foi o melhor investimento que fiz, trabalhar com ele e investir em meu corpo. Sem ter saúde, não possa entrar em quadra, não posso atuar, não posso fazer o que faço”, disse  Isner no começo da semana em Houston.

Isner também cuida bastante do corpo quando volta para sua casa em Dallas, no Texas. “Sou extremante cuidadoso com o que como. Levantar pesos é uma enorme parte da minha rotina, para me manter forte, especialmente na parte inferior do meu corpo”, contou o campeão de Houston em 2013.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis