Notícias | Copa Davis
Rodada decisiva na Davis é atrasada por chuva
07/04/2018 às 17h47

Inicialmente marcados para às 17h (de Brasília), jogos só começam às 18h30

Foto: Divulgação

Barranquilla (Colômbia) - Decisiva para os planos do Brasil na Copa Davis, a rodada deste sábado pelo duelo contra a Colômbia pelo Zonal Americano I terá um atraso na programação. Por conta da chuva, o início da disputa que estava marcado para às 17h (de Brasília) foi adiado para não antes das 18h30.

Com o novo regulamento para os Zonais a partir deste ano, as eliminatórias continentais são disputadas em apenas dois dias e o sábado pode ter até três partidas, até porque o confronto está empatado por 1 a 1.

O primeiro jogo do dia será o de duplas, em que o número 1 do mundo Marcelo Melo atua ao lado de Marcelo Demoliner contra a forte parceria de Robert Farah e Juan Sebastian Cabal. O quarto jogo, que pode ser decisivo, terá o cearense Thiago Monteiro contra o anfitrião Daniel Galán. Já um eventual quinto jogo poderia ter Guilherme Clezar contra Santiago Giraldo ou Alejandro González.

O Brasil venceu todos os oito duelos de Copa Davis que fez contra a Colômbia, sendo o último em 2012, no saibro de São José do Rio Preto. Caso consiga a vitória fora de casa, a equipe nacional disputará os playoffs valendo vaga no Grupo Mundial, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Comentários