Notícias | Dia a dia
Bertens e Sevastova completam semis em Charleston
06/04/2018 às 22h05

Sevastova enfrentará a alemã Julia Goerges por vaga na final

Foto: Divulgação

Charleston (EUA) - Depois das vitórias de Julia Goerges e Madison Keys no início da programação, as últimas duas semifinalistas do WTA Premier de Charleston foram conhecidas no complemento da rodada. A holandesa Kiki Bertens e a letã Anastasija Sevastova também avançaram no torneio disputado em quadras de saibro verde.

Oitava favorita e 16ª do ranking, Sevastova precisou de apenas 59 minutos para marcar as parciais de 6/4 e 6/0 diante da canhota tcheca Kristyna Pliskova. Dona de dois títulos no circuito, a letã de 27 anos tenta alcançar a quinta final na carreira e a primeira na temporada.

Por sua vez, Bertens precisou de 1h38 para derrotar a francesa Alizé Cornet por 6/2 e 7/5. A holandesa de 26 anos e 27ª colocada já venceu quatro torneios na carreira e tem apenas um vice-campeonato. Sua última decisão aconteceu no saibro de Gstaad no ano passado.

A rodada deste sábado começa às 14h (de Brasília) com a partida entre Goerges e Sevastova. A alemã, 13ª do ranking, lidera o retrospecto por 4 a 3. Na sequência será a vez de Madison Keys, 14ª colocada, enfrentar Bertens, a quem superou no único duelo anterior.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis