Notícias | Dia a dia
Bia: 'Resolvi não arriscar para não agravar lesão'
03/04/2018 às 19h29

Próximo compromisso de Bia será o WTA de Bogotá na semana que vem

Foto: Arquivo

Charleston (EUA) - Depois de abandonar seu jogo de estreia no WTA Premier de Charleston, Beatriz Haddad Maia falou sobre a lesão no punho esquerdo que sentiu na partida contra a espanhola Lara Arruabarrena. Bia precisou abandonar o jogo que abriu sua temporada de saibro no início do terceiro set.

"Já vinha sentindo um desconforto no punho esquerdo durante a partida e resolvi não arriscar mais no início do terceiro set com medo de agravar a lesão", disse Bia Haddad Maia, que perdia por 4/6, 7/6 (8-6) e 1/0 para a espanhola quando decidiu conceder a vitória à rival.

Bia chegou a liderar o segundo set por 4/2 antes de permitir a reação de sua adversária. A paulistana também teve um match point durante o tiebreak, mas cometeu erros nos três últimos pontos da parcial. "Eu estava jogando bem, fiz um bom primeiro set. Comecei melhor o segundo, mas permiti a reação dela e o jogo ficou parelho".

Número 1 do Brasil e 63ª do ranking, Bia vai tratar a lesão e se preparar para o WTA de Bogotá na próxima semana, também em quadras de saibro. "Não foi nada grave, mas a prioridade é sempre estar 100% saudável para jogar".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis