Notícias | Dia a dia
Mattek-Sands cai na estreia, Pliskova conhece rival
21/03/2018 às 16h45

Recuperada de lesão, Mattek-Sands fez seu primeiro jogo desde Wimbledon

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - No jogo que marcou a volta de Bethanie Mattek-Sands às quadras, a norte-americana foi bastante incentivada pelo público no WTA Premier de Miami e levou a torcida em alguns momentos, mas sentiu a falta de ritmo, especialmente no primeiro set, e perdeu por 6/2 e 7/5 para a francesa Alizé Cornet, 38ª do ranking.

A partida desta quarta-feira foi a primeira de Mattek-Sands no circuito desde julho do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito em jogo válido pela segunda rodada de Wimbledon. Ex-top 30, a norte-americana de 32 anos aparece atualmente no 143º lugar.

Mattek-Sands segue em Miami para jogar duplas ao lado da Julia Goerges e estreia contra as romenas Simona Halep e Irina Begu. Já Cornet enfrenta na segunda rodada de simples a cabeça 20 letã Anastasija Sevastova.

Aniversariante desta quarta-feira, Karolina Pliskova completou 26 anos e conheceu sua primeira rival em Miami. A número 6 do mundo estreia contra a ex-top 10 russa Ekaterina Makarova, que derrotou a Suíça Timea Bacsinszky por 6/2, 2/6 e 6/4.

Ainda nesta quinta-feira, Carina Witthoeft venceu Tatjana Maria por 6/3 e 6/4. Agora a atual 57ª do ranking enfrenta a também alemã Julia Goerges, cabeça 12 em Miami. Já a 17ª favorita eslovaca Magdalena Rybarikova vai enfrentar a romena Monica Niculescu que fez 6/2 e 6/4 contra a cazaque Yulia Putintseva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis