Notícias | Dia a dia
Sacadores, Querrey e Raonic avançam em três sets
13/03/2018 às 23h33

Raonic enfrentará o cipriota Marcos Baghdatis nas oitavas

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Dois dos principais sacadores do circuito masculinos garantiram nesta terça-feira seus lugares nas oitavas de final em Indian Wells. O norte-americano Sam Querrey e o canadense Milos Raonic venceram seus jogos em três sets e avançaram no primeiro Masters 1000 da temporada.

Raonic precisou de 2h11 para virar o jogo diante do português João Sousa. O canadense marcou as parciais de 7/5, 4/6 e 6/2 para avançar no torneio. Agora, o ex-número 3 e atual 38º do ranking enfrenta o cipriota Marcos Baghdatis, que fez 7/6 (7-5) e 6/4 contra o israelense Dudi Sela.

O histórico entre Raonic e Baghdatis favorece o canadense, que venceu três dos quatro duelos anteriores. Sem pontos a defender neste torneio, Raonic tem boas chances de recuperar posições. Ele já está ultrapassando quatro jogadores e pode voltar ao top 30 se chegar às quartas de final.

Querrey foi outro jogador que começou atrás no placar. O norte-americano de 30 anos e número 21 do mundo derrotou o indiano Yuki Bhambri por 6/7 (4-7), 6/4 e 6/4 em 2h22 de partida. Há possibilidade de um duelo caseiro contra Jack Sock ou enfrentar o canhoto espanhol Feliciano López.

Em ambos os casos, Querrey enfrentaria um retrospecto negativo contra seu adversário das oitavas de final. Diante do agora top 10 Sock, o experiente americano perdeu a final de Houston em 2015. Já o histórico contra López, com dez jogos e seis vitórias espanholas.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis